Valéria Oliveira encerra temporada de shows com apresentação no calçadão da praia de Ponta Negra

Valéria Oliveira encerra temporada de shows com apresentação no calçadão da praia de Ponta Negra

Publicado em 14 de novembro de 2015

O fim de tarde no calçadão da praia de Ponta Negra foi escolhido para receber a terceira e última apresentação da primeira temporada de “Quem segura essa onda”. O show do novo trabalho da cantora potiguar Valéria Oliveira, que já passou pelo Parque das Dunas e pela Cidade das Crianças, com ótima recepção da plateia potiguar, vai embalar o entardecer do próximo sábado, 21, na beira mar de Natal.

Além das canções autorais, que já estão na ponta da língua do púbico, como “Do meu jeito”, uma parceria com Ivando Monte, “Rio da prata” e “Pele bonita”, de Valéria e Luiz Gadelha, serão inseridas no roteiro dessa nova apresentação, músicas que fazem parte das principais playlists da cantora, como Sodade, gravada pela artista caboverdiana Cesária Évora, além de “Samba na beira da praia” e “Janaína”, da obra de Seu Davi do Pandeiro, integrante da Velha Guarda da Portela, com quem Valéria travou contato enquanto produzia “Em águas claras”, seu último disco em homenagem a cantora mineira Clara Nunes.

“Quem segura essa onda” conta com uma super banda formada por: Jubileu Filho, que também assina a direção musical, Raphael Almeida, Sérgio Groove, Rogério Pitomba, Aluízio Pisão e Sami Tarik. A temporada de apresentações conta com o patrocínio da Prefeitura do Natal, do Villa Park Hotel e do Hospital do Coração, por meio da Lei Djalma Maranhão, e o apoio do SEBRAE RN.

Convite

A praia de Ponta Negra também serviu de cenário para que Valéria produzisse uma série de quatro teasers apresentando, aos que ainda não conhecem, algumas de suas novas músicas de trabalho. As imagens são registros do videomaker Bernardo Luiz, no último show, realizado na Cidade da Criança, no dia 5 de novembro. No teaser, Valéria aproveira para convidar o público natalense para participar da última apresentação da temporada. Acompanhe, a partir de amanhã (14), no canal do Youtube e no Facebook da cantora.

Serviço

“Quem segura essa onda”, de Valéria Oliveira e banda

Data/hora: 21 de novembro, sábado, às 17h

Local: Calçadão da Praia de Ponta Negra, em frente ao Astral Sucos

Entrada: Aberto ao público

Patrocínio: Prefeitura do Natal, Villa Park Hotel e Hospital do Coração, por meio da Lei Djalma Maranhão

Apoio: SEBRAE/RN

Realização: Green Point