Programa “Nosso som nas Escolas” no ar

Programa “Nosso som nas Escolas” no ar

Publicado em 15 de novembro de 2017

O programa “Nosso Som nas Escolas”, que faz parte da campanha “Música Potiguar – Nosso Som Tem Valor”, alcançou treze edições em 2017, fruto do trabalho de artistas, professores, colaboradores e parceiros comprometidos com a difusão da cultura potiguar para jovens, adolescentes e adultos, acreditando que a escola pode ser um centro de formação, irradiador de informações.

Desde o lançamento do programa “ Nosso Som nas Escolas” no dia 8 de março, no colégio CEI Romualdo Galvão, as escolas parcerias vêm trabalhando a biografia, discografia e letras dos artistas potiguares em suas propostas pedagógicas.

No decorrer deste ano já ocorreram várias apresentações: a Escola Municipal Vereador José Sotero recebeu Sérgio Groove, Daniel GetUp e Sueldo Soares, o Colégio CEI Romualdo Galvão recebeu Plutão Já Foi Planeta, Valéria Oliveira, Jubileu Filho, Carlos Zens, Diogo Guanabara, Larissa Costa e Hilkelia, a Escola Estadual Luiz Soares recebeu Nara Costa, Caio Padilha, Ivando Monte, Michelle Lima e Dani Cruz, a Escola Estadual Tiradentes recebeu Plutão Já Foi Planeta e Dodora Cardoso, a Escola Municipal Professor Zuza, recebeu Camila Masiso, Luiz Gadelha, Marcos Souto e Valéria Oliveira, e a Escola Graciliano Lordão recebeu Daniel GetUp.

O objetivo do projeto é apresentar o trabalho de artistas potiguares para as novas gerações, despertando o olhar dos jovens para o talento desses profissionais, bem como para a produção musical do nosso estado.

No decorrer do ano de 2018, outros encontros serão realizados, em escolas públicas e privadas da grande Natal, por meio de parcerias com a Green Point – uma das idealizadoras da campanha “Música Potiguar – Nosso Som Tem Valor”.

SOBRE

Realizada pela Green Point e Dois.a Publicidade em parceria com o SEBRAE RNInterTV Cabugi, TVU, Rádio Universitária e Tribuna do Norte, a campanha “Música Potiguar – Nosso Som Tem Valor” tem como foco a valorização do trabalho do artistapotiguar.  

COMO ACOMPANHAR?

Para acompanhar as próximas etapas da campanha “Música Potiguar – Nosso Som Tem Valor” acompanhe as redes sociais da Green Point:

YouTube

Facebook.com/greenpointproducoes

Instagram.com/greenpointproduções

Twitter.com/greenpointprod

COMO OUVIR?

Ouça a playlist no soundcloud/Musicapotiguarnossosomtemvalor

Ouça também a playlist mix potiguar no spotify

Realização: Green Point e Dois.a

Parceria: SEBRAE RN, InterTV Cabugi, TV Universitária, Radio Universitária e Tribuna do Norte

Apoio Cultural: Sollar Comunicação,  PlanoB Marketing e Guria Produtora