Campanha “Música Potiguar – Nosso Som Tem Valor” chega às escolas da capital potiguar

Campanha “Música Potiguar – Nosso Som Tem Valor” chega às escolas da capital potiguar

Publicado em 10 de março de 2017

Trabalhar a formação de plateia é o objetivo principal do “Música Potiguar na Escola”

A campanha “Música Potiguar – Nosso Som Tem Valor” lança no próximo dia 8 de março o Programa “Música Potiguar na Escola” com a intenção de apresentar o trabalho dos artistas potiguares para a nova geração, despertar para a valorização do talento desses profissionais e incentivar o acompanhamento de shows e espetáculos de nossos cantores e músicos.

O “Música Potiguar na Escola” promoverá “pocket shows” regulares em escolas públicas e privadas por meio de parcerias a serem firmadas com a Green Point. Além disso, a temática do artista potiguar deve ser incorporada na proposta pedagógica das escolas sendo trabalhada nas salas de aula e a campanha “Música Potiguar – Nosso Som Tem Valor” deverá ser amplamente divulgada na comunidade escolar.

Ao longo do ano outras parcerias poderão ser firmadas entre a Green Point e escolas públicas e particulares da cidade. A primeira escola a aderir à campanha foi o CEI Romualdo Galvão, que já incorpora em suas práticas escolares a temática e apresentações de artistas potiguares.

O início do Programa “Música Potiguar na Escola” acontece na próxima quarta-feira, às 10h, com “pocket show” da banda Plutão Já Foi Planeta e participação da cantora Valéria Oliveira no Colégio CEI Romualdo Galvão, quando será firmada a parceria com a Green Point. O CEI apoiará a campanha em uma escola pública disponibilizando o equipamento de som para os “pocket shows” do Programa.

Realizada pela Green Point e Dois.a Publicidade em parceria com a InterTV Cabugi, TVU, Rádio Universitária e Tribuna do Norte, a campanha “Música Potiguar – Nosso Som Tem Valor” tem como foco a valorização do trabalho do artista potiguar. Lançada oficialmente em dezembro de 2016, a campanha entra agora na etapa de formação de plateia.

Os artistas Antônio de Pádua, Carlos Zens, Diogo Guanabara, Hilkélia, Jubileu Filho, Nara Costa, Simona Talma, Valéria Oliveira e a banda Plutão Já Foi Planeta já aderiram ao programa “Música Potiguar na Escola”, e poderão mostrar a diversidade e a qualidade dos seus trabalhos.

A campanha está aberta a receber tanto artistas quanto escolas potiguares interessados em participar do programa “Música Potiguar na Escola”. Para participar, é necessário entrar em contato com a Green Point através do e-mail monica@greeenpoint.art.br colocando no assunto “Música Potiguar na Escola”.

COMO ACOMPANHAR?

Para acompanhar as próximas etapas da campanha “Música Potiguar – Nosso Som Tem Valor” acompanhe as redes sociais da Green Point:

YouTube

Facebook.com/greenpointproducoes

Instagram.com/greenpointproduções

Twitter.com/greenpointprod

COMO OUVIR?

Ouça a playlist no soundcloud/Musicapotiguarnossosomtemvalor

Realização: Green Point e Dois.a

Parceria: InterTV Cabugi, TV Universitária, Radio Universitária e Tribuna do Norte

Patrocínio: Unimed Natal e Sebrae RN

Apoio Cultural: Sollar Comunicação