Artista

iValéria Oliveira

Valéria Oliveira possui um trabalho consolidado no Rio Grande do Norte e reconhecido em vários outros lugares. Com três turnês de sucesso pela Suíça (2005, 2007 e 2014) e pelo Japão (2000, 2001 e 2002), além de diversas apresentações em New Orleans, nos Estados Unidos, a cantora acumulou, em seus 26 anos de carreira, referências nacionais e internacionais, além de uma aprofundada experiência musical.

Desde 2009, passou a atuar com produtora artística e curadora de projetos voltados para a valorização da música e do artista potiguar. É idealizadora dos projetos Sem perder o passo, que reuniu 26 nomes do estado em um disco com16 faixas; Música NO AR – Unindo Talentos, um trabalho que promove o intercâmbio entre artistas potiguares e nacionais, e do MPBJazz, um espetáculo que une Música Potiguar Brasileira e o Jazz genuíno de New Orleans. É uma das idealizadoras da Campanha Música Potiguar Nosso Som Tem Valor, que propõe uma reflexão sobre os desafios do mercado de trabalho do artista potiguar em sua cidade e o alcance do trabalho desse artistas dentro do seu próprio estado e no Brasil, procurando criar condições para que a música potiguar possa ser reapresentada, ou apresentada, à população do estado com uma mensagem de valorização por meio do slogan, das peças publicitárias e do comprometimento de contratantes, produtores, técnicos, pensadores e artistas em compartilhar essa nova visão. 

Com 9 discos de carreira e diversas participações em trabalhos coletivos e de outros artistas, Valéria Oliveira se prepara para lançar em turnês pelo Brasil e em outros países o seu novo disco Mirá.

Contato para show: (84) 9 9988.9421